Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor,  1 setembro 2009

...A Ilha registou o máximo da temporada?
A série a Ilha, que conta a história de um grupo de pessoas que se deslocam à Ilha de Harper's para um casamento mas que aparecem misteriosamente assassinadas, transmitida na TVI no dia 24 de Junho, segunda-feira, registou o máximo da temporada com 2.5% de audiência média e 31.6% de share. Até à data, foram transmitidos 8 episódios que detêm 2% de audiência média e 23.7% de share. A melhor afinidade com esta série pertence ao alvo 15/24 anos, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

placeholder
placeholder

...Episódio Especial alcançou novo máximo?
No sábado, 29 de Agosto, o magazine social da SIC, Episódio Especial, registou o máximo do ano com 7% de audiência média e 31.4% de share, superando o anterior máximo que datava de 10 de Janeiro com o registo 6.9% de audiência média e 29.7% de share. Este magazine foi transmitido 34 vezes este ano e, até à data, os valores situam-se nos 5.7% de audiência média e 27.1% de share.

...a RTP1 transmitiu a Supertaça Europeia?
A Supertaça Europeia, entre o Barcelona e o Shakhtar Donetsk, que a equipa espanhola levou de vencida, teve transmissão directa da RTP1 no dia 28 de Agosto, sexta-feira. A transmissão obteve 8.3% de audiência média e 26% de share. No total, este jogo foi visto por 3.400.400 espectadores que viram em média mais de 33 minutos, ou seja, cada espectador viu 23% da duração total do evento. No dia anterior, a RTP1 transmitiu, em directo, o Sorteio da Liga dos Campeões, o que registou 3.1% de audiência média e 23% de share.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt