Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  1 setembro 2009

...A Ilha registou o máximo da temporada?
A série a Ilha, que conta a história de um grupo de pessoas que se deslocam à Ilha de Harper's para um casamento mas que aparecem misteriosamente assassinadas, transmitida na TVI no dia 24 de Junho, segunda-feira, registou o máximo da temporada com 2.5% de audiência média e 31.6% de share. Até à data, foram transmitidos 8 episódios que detêm 2% de audiência média e 23.7% de share. A melhor afinidade com esta série pertence ao alvo 15/24 anos, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

...Episódio Especial alcançou novo máximo?
No sábado, 29 de Agosto, o magazine social da SIC, Episódio Especial, registou o máximo do ano com 7% de audiência média e 31.4% de share, superando o anterior máximo que datava de 10 de Janeiro com o registo 6.9% de audiência média e 29.7% de share. Este magazine foi transmitido 34 vezes este ano e, até à data, os valores situam-se nos 5.7% de audiência média e 27.1% de share.

...a RTP1 transmitiu a Supertaça Europeia?
A Supertaça Europeia, entre o Barcelona e o Shakhtar Donetsk, que a equipa espanhola levou de vencida, teve transmissão directa da RTP1 no dia 28 de Agosto, sexta-feira. A transmissão obteve 8.3% de audiência média e 26% de share. No total, este jogo foi visto por 3.400.400 espectadores que viram em média mais de 33 minutos, ou seja, cada espectador viu 23% da duração total do evento. No dia anterior, a RTP1 transmitiu, em directo, o Sorteio da Liga dos Campeões, o que registou 3.1% de audiência média e 23% de share.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais