A Ex está na Fox Life

Desde Julho que a Fox Life acompanha a vida da Ex, uma série protagonizada por Debra Messing. Confira as audiências da série numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  1 setembro 2009
Chegou à Fox Life a Ex, que tem como protagonista Debra Messing no papel de Molly Kagan. Após um casamento de sonho com um produtor de cinema, Molly vê-se obrigada a refazer a vida, depois de este a deixar. E é aí que surge Joan McAllister com um convite para ir morar na sua casa de praia, em Malibu Colony...

Em episódio duplo nas noites de terça-feira, A Ex registou a melhor audiência no segundo episódio , transmitido a 21 de Julho, com 33 800 espectadores. No episódio de estreia, também a 21 de Julho, a audiência média foi de 27 100 espectadores. Nos 12 episódios transmitidos até à data, a Ex obtém de audiência média 21 400 espectadores.

No perfil de audiência, A Ex regista a melhor adesão junto dos indivíduos residentes na Grande Lisboa e Grande Porto, alvos que concentram 77% da audiência. Por classe social, surge em destaque a Classe A/B com um consumo de audiência perto dos 60%. Por Género, a população Feminina é a que mais vê esta série. Na faixa etária, os indivíduos dos 35 aos 44 anos e dos 45 aos 54 anos detêm o melhor perfil de audiência com 31% e 27% da audiência, respectivamente.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais