Um Verão em Festa, na RTP1
A MediaMonitor faz o balanço das audiências de Há Festa em..., o concurso apresentado por José Carlos Malato e Fernando Mendes, que a RTP1 teve em exibição durante o Verão.
MediaMonitor,  8 setembro 2009
placeholder José Carlos Malato e Fernando Mendes levaram a festa a seis localidades, com o concurso Há Festa em... Cada uma das quatro equipas de 3 elementos teve por objectivo levar um cruzeiro de prémio final, mas para isso teve que provar que sabe tudo sobre os hábitos dos seus conterrâneos.

Nas seis emissões transmitidas o Há Festa em...registou 8% de audiência média e 24.2% de share. No primeiro programa, em Peniche, o concurso começou com 8.1% de audiência média e 23.6% de share. A última emissão, transmitida desde Castanheira de Pêra a 30 de Agosto, alcançou 7.8% de audiência média e 22.9% de share. O melhor desempenho ficou associado à transmissão a partir de Santarém, a 23 de Agosto, com 10% de audiência média e 31% de share.

placeholder

Os seis programas foram vistos por 64.4% dos indivíduos que constituem o universo, o que se traduz num contacto total de 6.095.700 espectadores, em que 50% da audiência foi alcançada nas três primeiras emissões.

placeholder

No perfil de audiência, o concurso obteve a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, destacou-se a Classe D com um consumo de audiência acima dos 40%. Por Género, a população Feminina foi a que mais viu o Há Festa em... Na faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram responsáveis por mais 37% da audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais