| A Nova Vida de Fátima de Lopes A MediaMonitor faz o balanço das audiências da primeira semana de Vida Nova, o novo programa de Fátima Lopes na SIC. MediaMonitor, 22 setembro 2009
Na primeira semana o programa de Fátima Lopes registou 2.7% de audiência média e 25.7% de share. Na primeira emissão, a 14 de Setembro, segunda-feira, este evento alcançou o melhor desempenho com 3.4% de audiência média e 28.1% de share. ![]() No perfil de audiência e por região o novo programa de Fátima Lopes registou a melhor adesão no Litoral Norte e no Interior do país. Por classe social, o melhor consumo de audiência pertenceu à Classe D que foi responsável por um consumo de mais de 45%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por faixa etária, Fátima Lopes obteve o melhor perfil de audiência junto da população mais idosa. Este alvo detém mais de 30% da audiência.
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- A Nova Vida de Fátima de Lopes
- Quarta Jornada da Liga 2009/2010: Sporting X P. Ferreira, 13 de Setembro de 2009
- Sondagens dão vitória ao PS nas legislativas
- Política domina noticiários de Tv
- Sapo Desporto duplica utilizadores
- Marktest analisa folhetos de retalho especializado
- Autopromoção nas Tvs em Agosto
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Esomar Congress 2026
O evento anual emblemático da Esomar reunirá presencialmente a comunidade global de insights, dados e análises para quatro dias de inspiração, aprendizagem e networking de alto nível.
1 a 4 de setembro de 2026
ESOMAR
Valência, Espanha
- B2B Research Conference
A Conferência da MRS irá explorar as metodologias e inovações que estão a redefinir os insights no setor B2B.
23 de setembro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra









