Marktest analisa folhetos de retalho especializado

O estudo E-FolioTrack da Marktest vai passar a analisar os folhetos na área de retalho especializado, alargando assim a sua oferta na área da grande distribuição.

Grupo Marktest,  22 setembro 2009

No dia 1 de Janeiro de 2009, a Marktest passou a disponibilizar ao mercado do Grande Consumo o e-FolioTrack, um estudo que reúne numa plataforma on-line, os folhetos da Distribuição Moderna: Continente, Modelo, Modelo Bonjour, Jumbo, Pão de Açucar, Feira Nova, Pingo Doce, LIDL, Minipreço, E Leclerc, Intermarché, Ecomarché.

Resumidamente, a Marktest faz a compilação de todos os folhetos de loja que estas insígnias lançam no mercado a nível nacional.

Prosseguindo os seus objectivos de rápida expansão no mercado e no seguimento de pedidos de vários clientes, desde o dia 1 de Julho de 2009, a Marktest passou também a recolher e classificar os folhetos da Media Markt, Rádio Popular, Vobis, Worten, Fnac, Staples, El Corte Inglês não alimentar, San Luis, Electric Co e Box.

Para além de disponibilizar as páginas de todos os folhetos, a Marktest organiza todos os produtos por:

  • Insígnia,
  • Data,
  • Marca e sub-marca,
  • Categoria, classe e sub-classe,

O site também permite aos utilizadores fazer análises de Share of Voice dentro de determinada categoria, insígnia ou período temporal, e deste modo verificar a sua posição competitiva de uma marca dentro de determinado universo.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais