À Conversa com...Escritores
Conversa de Escritores é o programa da RTPN em que José Rodrigues dos Santos entrevista e conversa com outros escritores. Veja o balanço de audiências do progama numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  3 novembro 2009
placeholder

O escritor José Rodrigues dos Santos entrevista outros Escritores com estilos e géneros muito diferentes mas com um objectivo comum: saber através do que escrevem quais as visões e perspectivas sobre o mundo em que vivemos. Tudo em 30 minutos no programa Conversa de Escritores na RTPN.

Na primeira emissão, transmitida a 5 de Agosto que teve Ian McEwan como convidado, a audiência média foi 11.600 espectadores. Miguel Sousa Tavares, a 12 de Agosto, e José Saramago, no dia 1 de Novembro, foram os escritores portugueses à conversa com José Rodrigues dos Santos, de onde se destaca a conversa com o Nobel da Literatura, que obteve uma audiência média de 24.400 espectadores. A conversa com Hubert Reeves, transmitida a 26 de Agosto, registou o melhor resultado com 45.600 espectadores de audiência média.

placeholder

No perfil de audiência, Conversas de Escritores registou a melhor adesão no Grande Porto e na Grande Lisboa que, juntas, concentram mais de 60% da audiência. Por classe social, o melhor consumo de audiência pertenceu à Classe A/B com um consumo acima dos 30%. Em relação ao género, a população Masculina obtém a melhor adesão. Na faixa etária, os indivíduos do alvo 35/44 e a população com mais 64 anos registaram o melhor perfil de audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt