Décima Oitava Jornada da Liga 2009/2010: Vitória de Setúbal X Benfica, 6 de Fevereiro de 2010 MediaMonitor, 9 março 2010
A primeira parte disputada entre as 21:15 e as 22:02 alcançou 11.9% de audiência média e 31.4% de share. A segunda parte jogou-se entre as 22:15 e as 23:08, em que a audiência média foi de 11.7% e 32.7% de share. ![]() O jogo teve a particularidade de o resultado ter sido alcançado com 2 auto-golos. A RTP1 registou 26.3% de share no dia, dos quais 5.47 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 20.8% da audiência do canal no dia. No perfil do jogo os dados são os seguintes:
O U. Leiria X Benfica continua a liderar a tabela dos jogos transmitido em sinal aberto, após 18 jornadas. No entanto, o V. Setúbal X Benfica registou o pior resultado nos jogos com o Benfica. ![]() Consulte os resultados de audiência dos jogos da Liga 2009/2010 no Dossier Liga 2009/2010. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Cavaco Silva: a imagem em quatro anos de mandato
- Você sabia que...
- Décima Oitava Jornada da Liga 2009/2010: Vitória de Setúbal X Benfica, 6 de Fevereiro de 2010
- Filipa Azevedo ganha Festival da Canção
- SIC estreia Verdade ou Talvez Não
- Canais de Tv para todos os targets
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Notícias de TV em Fevereiro
- Folhetos da Grande Distribuição em 2009
- Facebook lidera visualizações
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- SEO Conference
De acordo com a organização, este é o evento ideal para quem quer “dominar o jogo do SEO e posicionar-se no topo das pesquisas online”.
24 de maio de 2025
SEO Conference
Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, Lisboa
- Better Marketing 2025
Segundo a organização deste evento, serão abordados temas como a "inteligência artificial, a personalização da experiência do cliente e estratégias de retenção, que contribuem para a criação de uma vantagem competitiva sustentável."
30 de maio de 2025
APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes
Centro de Congressos do Estoril, Cascais