Sapo mantém-se lider

O site www.sapo.pt mantém-se como o site com mais utilizadores únicos em Março, altura em que 664 000 indivíduos acederam a ele, a partir do lar. São dados do Netpanel da Marktest.

Em Março, acederam à Internet em casa cerca de 1,2 milhões de indivíduos (4 e mais anos, residentes no Continente), tendo-se registado uma média diária de 390 mil utilizadores únicos. Estes números recuperam os indicadores de Fevereiro, menos favoráveis, mas estão ligeiramente abaixo dos registados em Janeiro deste ano.

Os valores de Março, recentemente divulgados pela Marktest, indicam ainda que o acesso à Internet no lar se faz primordialmente à noite. No perfil dos internautas de salientar a variável classe social, já que são os indivíduos das classes alta/média alta os que mais utilizam esta plataforma. Da mesma forma, os homens e os mais jovens são os utilizadores mais frequenets da Internet. Regionalmente, destaque para a Grande Lisboa, que apresenta índices de audiência de Internet bastante superiores às restantes regiões.

O site www.sapo.pt mantém a liderança, com 664 000 utilizadores únicos e quase 14,8 milhões de páginas visitadas em Março. Estes valores indicam, no entanto, uma quebra de 10.8% face ao mês homólogo do ano anterior, quando o site registou 744 000 utilizadores únicos. A evolução do número de utilizadores únicos deste site está representada no gráfico seguinte.

A análise foi efectuada com base no Netpanel da Marktest.



Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa

  • Data Analytics - Tools & Methodologies

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, esta será uma conferência inteiramente virtual.

    15 de outubro de 2020

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk