Cidade Despida despediu-se da RTP1

Cidade Despida despediu-se da RTP1

placeholder

Em doze exibições, a RTP1 mostrou o mundo da investigação criminal numa série de produção nacional com Catarina Furtado como protagonista.

Grupo Marktest
20 julho 2010

A RTP1 exibiu de 23 de Abril a 16 de Julho de 2010 a série policial portuguesa Cidade Despida, uma produção da RTP com Catarina Furtado no papel da inspectora Ana Belmonte, uma mulher combativa e cheia de personalidade.

As doze exibições de Cidade Despida obtiveram 5.3% de audiência média e 15.6% de share de audiência. O primeiro episódio desta série foi também o que obteve melhores resultados de audiência, com 7.6% de audiência média e 20.7% de share de audiência. O pior momento ocorreu no dia 2 de Julho, com 3.5% de audiência média e 12.0% de share de audiência.

No conjunto das doze exibições, 63.1% do universo em análise contactou com esta série, tendo metade do universo sido alcançado ao fim de 7 programas.

No perfil dos espectadores, destacam-se os indivíduos mais idosos, que registaram níveis duas vezes acima do valor médio (os idosos com mais de 64 anos obtiveram 11.2% de audiência média, mais do dobro da média do Universo).

Também as donas de casa, as mulheres, os indivíduos da classe média ou baixa e os residentes no Grande Porto, Litoral Centro ou Interior apresentaram níveis de audiência acima da média nacional.

Esta análise foi realizada com base em dados da Marktest Audimetria e da MediaMonitor, através da Markdata Media Workstation (MMW)/Telereport. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais