Contra Informação chega ao fim
Contra Informação chega ao fim
placeholder
A RTP1 emitiu o último programa de Contra Informação, que esteve no ar por 15 anos. A MediaMonitor faz o balanço da audiência deste programa no seu último ano de exibição.
MediaMonitor
14 dezembro 2010

Depois de 15 anos a satirizar a actualidade política e social, os bonecos do Contra Informação, como Acabado da Silva, José Trocas-te, Bimbo da Costa ou Professor Martelo, saem da grelha da RTP1. O último programa foi transmitido no dia 9 de Dezembro de 2010, quinta-feira.

Em 2010, os 32 programas transmitidos registaram 4.9% de audiência média e 14.3% de share. A primeira emissão do ano obteve o melhor resultado, com 9% de audiência média e 21.9% de share. Na despedida, o Contra Informação situou-se nos 3.8% audiência média e 10.1% share.

placeholder

Os 32 programas foram vistos por 6 295 100 indivíduos, ou seja, 66.6% dos indivíduos do universo contactaram com pelo menos um programa do Contra Informação. Mais de 60% da audiência foi alcançada na primeira dezena de programas.

placeholder

No perfil de audiência por região, o Contra Informação registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, a classe D deteve o melhor consumo de audiência com um valor de audiência de 34%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por faixa etária, o melhor registo no perfil de audiência pertenceu aos indivíduos com mais de 64 anos que foi responsável por 34% da audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt