Você sabia que...

Você sabia que...

placeholder

… o Hospital D. Estefânia recebeu o Há Festa no Hospital? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor
21 dezembro 2010

...o Hospital D. Estefânia recebeu o Há Festa no Hospital?
Há Festa no Hospital, transmitido pela TVI em directo no dia 14 de Dezembro, terça-feira, a partir do Hospital D. Estefânia e com apresentação de Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes, registou 6.5% de audiência média e 37.1% de share. Nesse dia, a TVI registou 33.2 de share, sendo 7.9 pontos provenientes da transmissão deste programa. O Há Festa no Hospital representou 23.7% da audiência da TVI, no dia.

… Gala Natal Arredonda foi vista por 2.781.700 espectadores?
A Gala Natal Arredonda, que a SIC transmitiu em directo a partir do Centro Cultural de Belém no dia 15 de Dezembro, quarta-feira, alcançou 8.3% de audiência média e 29.4% de share. A Gala Natal Arredonda foi vista por 2.781.700 espectadores. Estes viram, em média, quase 42 minutos da transmissão, o que representou 28.3% da duração total do evento.

...RTP1 emitiu Natal dos Hospitais?
Na quinta-feira, 16 de Dezembro, a RTP1 transmitiu o Natal dos Hospitais em duas edições. No Hospital de S. João estiveram Sónia Araújo e João Baião; no Centro de Reabilitação de Alcoitão estiveram Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel. Na primeira emissão, transmitida durante a manhã, o Natal dos Hospitais registou 3.8% de audiência média e 43% de share. Durante a tarde e até ao início do Telejornal, a transmissão obteve 7.3% de audiência média e 41% de share.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais