Notícias semanais em destaque nas TVs
Notícias semanais em destaque nas TVs
placeholder
O início dos debates dos candidatos às Presidenciais 2011 foi o assunto em destaque na semana de 13 a 19 de Dezembro de 2010, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
Grupo Marktest
21 dezembro 2010

Os candidatos às eleições Presidenciais de 2011 iniciam os debates televisivos e surgem novas sondagens. O serviço Telenews identificou, sobre a temática, 95 notícias e quase 3 horas de emissão. Destaque para a cobertura efectuada pela RTP1, com 35 notícias e 1 hora de emissão.

placeholder
placeholder

As revelações da Wikileaks atingem Portugal. Os voos da CIA, o Caso Maddie e um alegado "caso" envolvendo o BCP e o Irão são destaque na informação televisiva. O serviço Telenews registou 80 notícias e quase 3 horas de emissão sobre a temática, sendo que, quer a RTP1, quer a TVI, lhe dedicaram mais de 1 hora.

placeholder

Por último, destacamos as "50 medidas para a competitividade e emprego", medidas com as quais o Governo anuncia intenção de alterar o Código do Trabalho. Foram assinaladas pelo serviço Telenews 70 notícias e duas horas e meia de emissão sobre o assunto. A TVI, com 35 notícias e uma hora e meia de emissão, foi o canal que mais visibilidade deu ao tema.

placeholder

Nota Técnica: O universo deste trabalho são os jornais noticiosos regulares (tarde e noite), dos principais canais generalistas, (RTP1, SIC e TVI). Este trabalho baseia-se nas notícias recolhidas no serviço e-Telenews da Mediamonitor, que recolhe, classifica e disponibiliza online os conteúdos noticiosos dos principais programas de informação da TV portuguesa.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt