Casa dos Segredos terminou com vitória de António

Casa dos Segredos terminou com vitória de António

placeholder

Casa dos Segredos chegou ao fim na TVI e a MediaMonitor faz o balanço de audiências deste reality show.

MediaMonitor
4 janeiro 2011

Ao fim de 3 meses Casa dos Segredos chegou ao fim e consagrou o concorrente António, um pastor de Baião que escondia o segredo de ter tido uma casa de alterne.

António deixou a Casa dos Segredos no último dia do ano arrecadando um prémio de 50 mil euros, numa emissão transmitida a partir do Campo Pequeno com apresentação de Júlia Pinheiro que se despediu dos ecrãs da TVI.

As 10 galas transmitidas registaram 14.5% de audiência média e 45.7% de share. Na estreia, a 3 de Outubro, o reality show obteve 15.1% de audiência média e 48.5% de share. O melhor resultado verificou-se na consagração de António a 31 de Dezembro quando esta gala registou 18.2% de audiência média e 62.7% de share. O melhor minuto de todas as galas foi emitido na final do programa à 1:17 quando se encontravam 2.166.700 espectadores a ver o programa ou seja cerca de 84% dos espectadores que estava a ver televisão naquele minuto.

Os 10 programas foram vistos por 7 613 200 indivíduos, ou seja, 84% dos indivíduos do universo contactaram com pelo menos uma das galas. Mais de 50% da audiência foi alcançada ao fim de 3 programas.

No perfil de audiência, por região, a Casa dos Segredos obteve a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu às classes mais baixas. Deste modo, a Classe C2 e D foram responsáveis por 70% da audiência aproximadamente. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, o melhor perfil de audiência pertenceu aos indivíduos com mais de 64 anos que foram responsáveis por mais de 22% da audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais