A Tarde é Sua, um mês depois
A Tarde é Sua, um mês depois
placeholder
Fátima Lopes apresenta A Tarde É Sua e a MediaMonitor faz o balanço das audiências do primeiro mês deste magazine da TVI.
MediaMonitor
8 fevereiro 2011

Fátima Lopes cumpriu o primeiro mês na condução do programa A Tarde é Sua, um magazine que se centra nos temas sociais e familiares, destacando as experiências positivas de cada convidado. A Tarde é Sua conta também com o passatempo As Estrelas da Tarde, que garante um prémio monetário a cada participante.

No primeiro mês de exibição, entre 3 e 31 de Janeiro, o programa de Fátima Lopes alcançou 3.5% de audiência média e 31% de share. Na emissão de estreia, a 3 de Janeiro, segunda-feira, A Tarde é Sua registou 3.9% de audiência média e 34.2% de share. No entanto, foi no dia 5 de Janeiro, quarta-feira, que o magazine obteve o melhor resultado do mês, com 4.6% de audiência média 33.3% de share.

placeholder

No tempo por espectador, a emissão transmitida a 12 de Janeiro, quarta-feira, registou o melhor consumo com 46 minutos, o que equivale a cerca de 35% da duração total do magazine. O programa de 5 de Janeiro registou um consumo por espectador de 43 minutos, o que corresponde a, aproximadamente, 31% da duração do evento. Já na estreia o consumo por espectador chegou perto dos 41 minutos. Cada espectador viu mais de 34% da duração total do programa.

placeholder

Relativamente ao perfil de audiência, por região, A Tarde é Sua registou, no primeiro mês, a melhor adesão no Litoral Norte e Interior do país. Por classe social, dominou a classe mais baixa (Classe D), representando mais de 44% da audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por último, no que respeita à faixa etária, o programa de Fátima Lopes deteve a melhor audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos), responsável por um consumo de 37%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt