A Tarde é Sua, um mês depois

A Tarde é Sua, um mês depois

placeholder

Fátima Lopes apresenta A Tarde É Sua e a MediaMonitor faz o balanço das audiências do primeiro mês deste magazine da TVI.

MediaMonitor
8 fevereiro 2011

Fátima Lopes cumpriu o primeiro mês na condução do programa A Tarde é Sua, um magazine que se centra nos temas sociais e familiares, destacando as experiências positivas de cada convidado. A Tarde é Sua conta também com o passatempo As Estrelas da Tarde, que garante um prémio monetário a cada participante.

No primeiro mês de exibição, entre 3 e 31 de Janeiro, o programa de Fátima Lopes alcançou 3.5% de audiência média e 31% de share. Na emissão de estreia, a 3 de Janeiro, segunda-feira, A Tarde é Sua registou 3.9% de audiência média e 34.2% de share. No entanto, foi no dia 5 de Janeiro, quarta-feira, que o magazine obteve o melhor resultado do mês, com 4.6% de audiência média 33.3% de share.

No tempo por espectador, a emissão transmitida a 12 de Janeiro, quarta-feira, registou o melhor consumo com 46 minutos, o que equivale a cerca de 35% da duração total do magazine. O programa de 5 de Janeiro registou um consumo por espectador de 43 minutos, o que corresponde a, aproximadamente, 31% da duração do evento. Já na estreia o consumo por espectador chegou perto dos 41 minutos. Cada espectador viu mais de 34% da duração total do programa.

Relativamente ao perfil de audiência, por região, A Tarde é Sua registou, no primeiro mês, a melhor adesão no Litoral Norte e Interior do país. Por classe social, dominou a classe mais baixa (Classe D), representando mais de 44% da audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por último, no que respeita à faixa etária, o programa de Fátima Lopes deteve a melhor audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos), responsável por um consumo de 37%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais