Você sabia que...
Você sabia que...
placeholder
...Investigação Criminal - Los Angeles regressou à SIC? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor
15 março 2011

...Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão alcançou máximo do ano?
O concurso apresentado por José Carlos Malato, transmitido no dia de aniversário da RTP, 7 de Março, segunda-feira, alcançou o máximo do ano com 10.4% de audiência média e 26% de share. A Emissão Especial Aniversário da RTP foi vista por um total de 1.806.100 espectadores que viram mais de 28 minutos do concurso, o que corresponde a cerca 55% da duração. Quem Quer ser Milionário - Alta Pressão registou o melhor desempenho a 27 de Outubro, com 12.8% de audiência média e 33.9% de share.

placeholder

...Investigação Criminal - Los Angeles regressou à SIC?
A série policial Investigação Criminal, com Daniela Ruah no elenco, regressou à SIC para mais uma temporada. Os primeiros episódios da segunda temporada foram transmitidos no domingo, 13 de Março. O primeiro episódio registou 6.2% de audiência média e 26.3% de share; o segundo episódio alcançou igualmente 6.2% de audiência média e registou 27.7% de share. Dos espectadores que viram a primeira aventura de Daniela Ruah, 53% viu também o segundo episódio. A primeira temporada de Investigação Criminal - Los Angeles obteve 6.8% de audiência média e 33.1% de share.

placeholder

… Havai - Força Especial obteve mais audiência?
No dia 13 de Março, domingo, a série policial Havai - Força Especial transmitida na TVI obteve o máximo de audiência com 7.6% de audiência média e 32.5% de share. Havai - Força Especial conta, até à data, com 7 episódios que detêm 5.5% de audiência média e 23.7% de share.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]

  • Leadership Next Gen

    Evento anual realizado pela Tema Central e pelos Global Shapers do Fórum Económico Mundial-Lisbon Hub, dirigido a jovens, que pretende produzir conhecimento relevante em diversas áreas relacionadas com Liderança.

    16 de abril de 2026

    Tema Central Lda

    NOVA SBE | Auditório Jerónimo Martins, Carcavelos

    [email protected]