A primeira semana da Família Mata na SIC

A primeira semana da Família Mata na SIC

placeholder

A SIC estreou Família Mata e a MediaMonitor faz o balanço das audiências da primeira semana desta série de humor nacional.

MediaMonitor
15 março 2011

Chegou à SIC a Família Mata, a série que apadrinha o regresso de José Pedro Gomes à televisão. A família Mata é uma família disfuncional de nove elementos. José Pedro Gomes é Artur Gomes, o chefe de família e empresário que tudo faz para não trabalhar e produzir. Do elenco, fazem também parte, Rita Blanco, no papel de Glória, e Maria João Abreu, que veste a pele de Mónica, uma tia solteirona, entre outros.

A Família Mata estreou na SIC no dia 7 de Março, segunda-feira, com 10.5% de audiência média e 26% de share. Na primeira semana, a Família Mata registou 10.3% de audiência média e 25.3% de share, de onde se destaca o episódio transmitido a 8 de Março, terça-feira, com 11.9% de audiência média e 29% de share.

No perfil de audiência, por região, A Família Mata obteve a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu à Classe C2, com um consumo de audiência de 33%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, o melhor valor de perfil de audiência pertenceu aos indivíduos dos 35 aos 44 anos e dos 45 aos 54 anos que foram responsáveis por 18% da audiência, aproximadamente.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais