Grupo Marktest visita fábrica da Coca-Cola/Refrige em Azeitão
Grupo Marktest visita fábrica da Coca-Cola/Refrige em Azeitão
placeholder
O Departamento de estudos para a Grande Distribuição do Grupo Marktest e os seus 30 auditores estiveram na fábrica da Coca-Cola em Azeitão, onde os responsáveis das duas empresas conduziram uma acção de formação.
Marktest Investimentos
17 maio 2011

Na passada sexta-feira, dia 6 de Maio, o Departamento de estudos para a Grande Distribuição do Grupo Marktest foi convidado a passar o dia na fábrica da Coca-Cola em Azeitão.

placeholder

Desde 2010 que estas duas empresas trabalham em conjunto no estudo Precise - Auditoria de Ponto de Venda, e o objectivo desta visita passava por cimentar esta parceria, através de uma formação à equipa de 30 auditores da Marktest que recolhe as informações nas lojas.

placeholder

A formação foi administrada pelo Responsável Canal FC da Coca-Cola Company, Alexandre Aloy, o responsável de Field da Refrige zona norte, Helder Ramos e pelos responsáveis do departamento da Marktest, Pedro Queirós e Sara Anjos.

placeholder

A iniciativa foi um sucesso. Os auditores da Marktest conseguiram através desta formação aprofundar ainda mais o conhecimento da categoria de Bebidas sem Álcool e como tal vão prestar um melhor serviço na hora de fazer as recolhas no ponto de venda.

Esta tem sido uma das bandeiras do Grupo Marktest e o departamento de Grande Distribuição não foge à regra: trabalhar em conjunto com os nossos clientes para melhorar o nível e qualidade da informação recolhida e fornecida.

O nível de envolvimento e compromisso esteve presente durante todo o dia, ao mesmo tempo que reinava um ambiente de boa disposição.

Após o almoço oferecido pela Coca-Cola/Refrige a toda a equipa presente no refeitório da fábrica, seguiu-se uma visita às linhas de produção.

Foi-nos disponibilizado uma guia que nos explicou todos os processos, desde o momento em que juntam o açúcar na água, até ao momento que é adicionado o xarope "Top Secret" da Coca-Cola.

Visitámos também as linhas de engarrafamento de latas, garrafas de plástico e vidro, uma verdadeira máquina a funcionar e que produz quantidades impressionantes por dia. Pudemos também verificar todos os processos de reciclagem e cuidado no controlo de qualidade que a Coca-Cola tem implementado na sua linha de produção.

No final, toda a equipa foi presenteada com alguns brindes e voltámos a Lisboa no autocarro alugado.

placeholder

O sentimento era de missão cumprida, pois passámos um dia bastante agradável e foi dado mais um passo no sentido de fornecer informação mais rigorosa a um cliente tão importante como é a Coca-Cola/Refrige.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais