Você sabia que...

Você sabia que...

placeholder

...Terra Nova estreou na TVI? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor
8 novembro 2011

...Insensato Coração chegou à SIC?
Insensato Coração é a nova novela da SIC que irá substituir a novela Araguaia que se aproxima do seu final. Araguaia estreou a 21 de Março com 4.6% de audiência média e 23.1% de share. O melhor registo pertence ao episódio transmitido a 7 de Julho, quando esta novela alcançou 7.5% de audiência média 32% de share. A novela Insensato coração estreada a 31 de Outubro, segunda-feira, registou 5.9% de audiência média e 24.1% de share, registo este que coincide com o melhor valor alcançado pela novela até ao momento. Na primeira seman, insensato Coração alcançou 4.9% de audiência média e 20.3% de share.

...Boa Tarde registou máximo de audiência?
O magazine Boa Tarde, apresentado por Conceição Lino desde 13 de Setembro de 2010, alcançou o máximo da temporada a 2 de Novembro, quarta-feira, com 3.6% de audiência média e 22.5% de share. Este valor supera o anterior máximo alcançado por este magazine a 30 de Agosto. De salientar que na emissão de estreia o magazine registou 2.9% de audiência média 24% de share.

...Terra Nova estreou na TVI?
Terra Nova, a série produzida por Steven Spielberg, chegou à TVI no domingo, 6 de Novembro. Esta série transporta-nos para 2149. Numa altura em que a Terra sofre com problemas de poluição devido a sobrepopulação, os cientistas conseguiram descobrir uma fractura no espaço temporal que abre um portal para 85 milhões de anos atrás. O primeiro episódio registou 5.8% de audiência média e 26.6% de share.

...Pan Am estreia na SIC?
No mesmo dia 6 de NOvembro, domingo, estreou na SIC a série Pan Am, que tem como trama os funcionários da companhia aérea no início da aviação comercial. Pan Am alcançou 5.3% de audiência média e 25.9% de share.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Marketing em Debate

    Tendo como base a discussão do Marketing em 2020, esta conferência integra três temas: A perspetiva das agências de meios, a perspetiva das agências criativas e a perspetiva das marcas. Este evento encerrará com a entrega dos prémios Marketing M&P.

    17 de janeiro de 2020

    Meios & Publicidade

    Central Tejo, Lisboa

    talbuquerque@meiosepublicidade.pt

  • Cascais Marketing Summit

    De acordo com a organização, este evento tem como principal objetivo a discussão das novas fronteiras do Marketing e de como este setor poderá enfrentar com sucesso os desafios colocados.

    22 de janeiro de 2020

    Lisbon Awards Group

    Centro de Congressos do Estoril

    info@lisbonawardsgroup.com