Portugueses Extraordinários

Portugueses Extraordinários

placeholder

A MediaMonitor analisa as audiências de Portugueses Extraordinários, o novo espaço da RTP Informação.

MediaMonitor
8 novembro 2011

Portugueses Extraordinários é o novo espaço da RTP Informação. Neste espaço de grande reportagem são mostradas as histórias de portugueses anónimos e altruístas que se dedicam a ajudar o próximo sem pedir nada em troca. Em Dezembro, o programa dará lugar a espectáculo de solidariedade de Natal.

Portugueses Extraordinários estreou a 25 de Setembro, domingo, com 5.5% de audiência média e 14.4% de share. Até à data, foram transmitidos 6 programas que alcançaram 7% de audiência média e 17.2% de share. O melhor programa foi emitido na última sexta-feira, a 4 de Novembro, com 9.4% de audiência média e 22.6% de share.

No perfil de audiência e por região, Portugueses Extraordinários alcançou a melhor adesão no Litoral Centro. Por classe social, a classe mais baixa foi a registou o melhor valor de perfil com um consumo acima dos 40%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por faixa etária, foram os indivíduos com mais de 64 anos quem mais viu o conjunto dos programas. Este alvo foi responsável por mais de 20% da audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais