Grupo Marktest em reunião internacional Gallup
Grupo Marktest em reunião internacional Gallup
placeholder
Luís Queirós, chairman do Grupo Marktest, esteve presente em Istambul numa reunião internacional da WIN-Gallup International, rede que a Marktest integra a convite da Network.
Grupo Marktest
3 abril 2012

placeholder No dia 30 de Março de 2012, Luís Queirós, chairman do Grupo Marktest, esteve presente na reunião internacional da WIN-Gallup International, que decorreu em Istambul e que contou com a presença de representantes dos vários países que integram esta rede.

Na sua intervenção, Luís Queirós fez uma apresentação do Grupo Marktest, das suas valências, estudos e soluções nos vários mercados onde actua.

Recorde-se que o Grupo Marktest integrou recentemente esta associação independente de empresas de estudos de mercado e de opinião que conduz pesquisas multi-país de modo comparável.

A rede Worldwide Independent Network/Gallup International Association (WIN/GIA) é composta pelas 67 maiores empresas independentes de estudos e mercado e sondagens de opinião a nível global, que em conjunto representam mais de 600 milhões de USD em receitas e 89% do mercado mundial.

A rede existe há mais de 60 anos, sendo formada por uma empresa apenas em cada país, partilhando entre si conhecimento, métodos e técnicas de pesquisa e permitindo responder a projectos internacionais com as soluções mais apropriadas. A Marktest foi a empresa portuguesa seleccionada para fazer parte desta rede.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha