Tumblr aumenta visualizações em Maio
Tumblr aumenta visualizações em Maio
placeholder
Os resultados do Netpanel meter da Marktest revelam que em Maio o domínio tumblr.com foi o que mais aumentou em páginas visualizadas na navegação a partir de computadores pessoais.
Grupo Marktest
25 junho 2013

placeholderEm Maio de 2013, 5297 mil portugueses com 4 e mais anos navegaram na internet a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

Neste mês, foram visitadas 8,3 mil milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 1574 páginas.

Em número de horas, a navegação mensal aproximou-se de 115 milhões, tendo cada utilizador despendido 21 horas e 41 minutos na Internet.

Desde Janeiro que estes valores contemplam já a nova actualização de Universos do Netpanel, que ocorre anualmente tendo como referência os dados do seu estudo de base, o Bareme Internet. Veja nota técnica sobre a actualização do Universo Netpanel.

Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, o google.pt mantém-se na liderança, com 4927 mil indivíduos, seguido do facebook.com, com 4618 mil utilizadores únicos e do youtube.com, com 4214 mil utilizadores únicos.

placeholder

Quanto a páginas visitadas, a lista dos domínios com mais visualizações mantém-se encabeçada pelo facebook.com, com 1206 milhões de páginas visitadas, seguido do google.pt, com 706 milhões e do youtube.com, com 505 milhões de páginas.

placeholder

Face Abril, entre os domínios mais acedidos, as maiores subidas ocorreram, em utilizadores únicos, no domínio wordpress.com, que está na 15ª posição com 1633 utilizadores únicos (mais 17.8%) e, em páginas visualizadas, no tumblr.com, que sobe à 15ª posição com cerca de 62 milhões, mais 61.2% do que no mês anterior.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um serviço que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais