Marktest Angola apresenta resultados de estudos
Marktest Angola apresenta resultados de estudos
placeholder
A Marktest Angola apresentou recentemente os resultados do seu 7º estudo AMPS- All Media and Products Study e ainda resultados dos seus serviços de monitorização de investimentos publicitários.
Grupo Marktest
22 outubro 2013

placeholder A Marktest Angola divulgou no dia 8 de Outubro de 2013 os resultados do seu sétimo estudo AMPS- All Media and Products Study relativo a 2013.

Para a apresentação dos resultados de 2013, a Marktest Angola promoveu um encontro no Hotel Alvalade, em Luanda. Na ocasião, foi também apresentado o serviço de monitorização da publicidade em Angola. Este serviço de monitorização de investimentos publicitários passou a partir de Setembro de 2011 a ter a mesma metodologia que tem em Portugal, permitindo obter o mesmo tipo de informação para as campanhas publicitárias que passem em televisão, rádio e imprensa.

Jorge Fonseca Ferreira, CEO do Grupo Marktest, fez a abertura deste encontro, ao que se seguiram as intervenções de Filipa Oliveira, Directora Geral da Marktest Angola, que apresentou alguns resultados sobre o investimento publicitário realizado em Angola, e de Isabel Reis, Coordenadora de Projectos da empresa, que apresentou os resultados do estudo Angola AMPS 2013 - All Media & Products Study.

O evento contou com a presença de cerca de 150 participantes, profissionais de marketing de anunciantes, meios, agências de publicidade e outras empresas.

Consulte o Documento de Apresentação da Marktest Angola para mais detalhes sobre a empresa ou contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt