Ikea com mais visualizações em site de eCommerce
Ikea com mais visualizações em site de eCommerce
placeholder
Os dados do Netpanel meter da Marktest indicam que durante o 1º trimestre de 2014 o site da Fnac teve mais utilizadores únicos entre os sites de eCommerce mas foi no site da Ikea que mais visualizações foram feitas.
Grupo Marktest
11 junho 2014

placeholderDurante o primeiro trimestre de 2014, foram 4 570 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de eCommerce a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

No período em análise, o número médio diário de visitantes destes sites situou-se nos 515 mil.

Ao longo do trimestre, foram visitadas 773 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 169 por utilizador.

Os portugueses dedicaram cerca de 6,7 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 27 minutos por utilizador.

Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou em número de utilizadores únicos enquanto o site da Ikea obteve mais páginas visualizadas.

O www.fnac.pt recebeu 1 549 mil visitantes diferentes durante o primeiro trimestre de 2014. Em segundo em número de utilizadores únicos ficou o site da Worten com um valor muito próximo, 1 515 mil utilizadores únicos, seguido da Loja Vodafone, com 1 053 mil utilizadores únicos.

placeholder

Em páginas visitadas, o site Ikea obteve cerca de 46 milhões, seguido do site da Fnac, com 27 milhões de páginas e do site da Worten, também com 27 milhões.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica e é relativa ao primeiro trimestre de 2014. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt