Rock in Rio quadruplica menções nos social media
Rock in Rio quadruplica menções nos social media
placeholder
Entre as marcas analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, embora a Apple se mantenha em Maio a mais mencionada, Rock in Rio este em destaque, quadruplicando os valores anteriores.
Grupo Marktest
11 junho 2014

placeholder Segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, entre as marcas mais mencionadas nas redes sociais, a Rock in Rio registou em Maio o maior acréscimo mensal, mais do que quadruplicando os valores de Abril.

O Banco Espirito Santo esteve também em foco nas redes sociais este mês, mais que duplicando as menções de Abril.

O ranking de marcas com maior buzz social permanece liderado pela Apple, que recolheu em Maio 8.8% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

A Rock in Rio subiu à segunda posição, com 7.2% do total de menções mensais, com o número de menções a multiplicar por quatro os valores do mês anterior.

A MEO manteve a terceira posição, com 3.6% das referências, enquanto a Google baixou de 2º para 4º, com 3.4% das menções.

A Optimus, que subiu da 6ª para a 5ª posição, foi responsável por 2% do buzz social este mês.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais