CTT em destaque nas redes sociais
CTT em destaque nas redes sociais
placeholder
Segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, a marca CTT esteve em Outubro em destaque nos social media, subindo à 7ª posição das mais mencionadas pelos portugueses.
Grupo Marktest
12 novembro 2013

placeholder Os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest mostram que a Apple se manteve em Outubro de 2013 a marca mais mencionada nos social media, recolhendo 12.5% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS.

A Google mantém-se igualmente na segunda posição, com 4.8% do total de menções e a MEO na terceira posição, com 3.5% deste total.

Entre as 10 marcas mais mencionadas nas redes sociais, estão também ZON, Samsung, Vodafone, CTT, Pingo Doce e EDP.

A marca CTT esteve este mês em destaque nestes sites, mais que duplicando as menções de Setembro e subindo da 24ª para a 7ª posição do ranking.

placeholder

Entre as 50 marcas mais mencionadas nas redes sociais em Outubro, a Metro de Lisboa volta a destacar-se face ao observado no mês anterior, com um crescimento de 176% no número de menções, passando da 42ª para a 13ª posição. A marca CTT foi a segunda com maior crescimento mensal (mais 123%) e BANIF a terceira, com mais 95% (34ª posição).

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt