DN foi marca do mês nas redes sociais

DN foi marca do mês nas redes sociais

placeholder

Entre as marcas analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, no mês de Maio, o Diário de Notícias foi a que registou o maior número de menções.

Grupo Marktest
12 junho 2013

Segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, o Diário de Notícias foi em Maio de 2013 a marca mais mencionada nos social media, recolhendo 5.3% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS.

A Apple ocupou a segunda posição, com 5.1% do total de menções e o iOnline ocupou a terceira posição, com 4.4% deste total.

Entre as 10 marcas mais mencionadas nas redes sociais, estão também SIC, TVI, Correio da Manhã, RTP, Google, Público e Jornal de Notícias. É de salientar que, exceptuando a Apple e a Google, todas as marcas do Top 10 são marcas portuguesas de media.

Entre as personalidades analisadas, Passos Coelho foi o mais mencionado nestes sites este mês, seguido de Pinto da Costa e Cavaco Silva.

Relativamente aos temas conjunturais, estiveram em destaque este mês as referências a Austeridade, Impostos e Manifestação.

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais