Exposição de marcas em programas: Você na TV! e Mundo ao Contrário com maior retorno no seu género
Exposição de marcas em programas: Você na TV! e Mundo ao Contrário com maior retorno no seu género
placeholder
O serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor revela que, nos primeiros sete meses do ano, o talk show que gerou maior retorno para as marcas presentes foi Você na TV!, ao passo que, entre as novelas, Mundo ao Contrário ocupou essa posição.
Grupo Marktest
12 novembro 2013

placeholder Soft Sponsoring Report é um novo serviço da MediaMonitor que recolhe a exposição de marcas em programas nacionais de ficção e divertimento nos canais RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Radical e SIC Mulher.

Nos primeiros sete meses do ano, os talk-shows que geraram maior retorno em termos de exposição de marcas foram os seguintes:

placeholder

Destaque para Você na TV! da TVI, que ocupa o 1º lugar neste ranking, registando quase o dobro do retorno do 2º programa melhor classificado (5 Para a Meia-Noite - RTP1).

O 1º Talk-Show na SIC neste top é o programa Querida Júlia: Sextas Mágicas, seguido do programa Boa Tarde, com um retorno muito semelhante, na 6ª e 7ª posição respectivamente.

Entre as novelas, os 4 primeiros lugares são ocupados por programas da TVI: Mundo ao Contrário, Destinos Cruzados, Doida Por Ti e a reposição da Doce Fugitiva. A primeira novela da SIC neste top surge no 5º lugar e pertence à novela Dancin' Days. A única novela da RTP1 presente neste top é Vidas em Jogo na 17ª e última posição deste ranking.

placeholder

Esta análise foi realizada ccom base nos dados do serviço de Soft Sponsoring da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 de Janeiro e 30 de Junho de 2013. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR

  • Health & Fitness 2021

    Neste evento virtual será abordada a relação dos consumidores com a saúde e a prática desportiva considerando a Pandemia e a atividade das Marcas neste mesmo contexto.

    20 de maio de 2021

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk