Millennium bcp foi Dançar
Millennium bcp foi Dançar
placeholder
O serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor avaliou o retorno financeiro da exposição da marca Millennium BCP no programa Let's Dance: Vamos Dançar da TVI.
Grupo Marktest
28 março 2017

placeholder Na semana de 13 a 18 de Março de 2017, a marca Millennium bcp esteve presente no programa da TVI "Let's Dance: Vamos Dançar". De acordo com o serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor, a marca registou um total de 57 exposições com uma duração total de 4 minutos e 7 segundos, correspondente a um retorno financeiro de 393 277 € a preço de tabela. Essa presença da marca permitiu contactar com 1.671.900 espectadores e registou 303.7 GRP's.

Veja aqui alguns exemplos da exposição da marca no programa:

Relativamente ao programa "Let's Dance: Vamos Dançar" da TVI, as Galas do programa começaram a 11 de Fevereiro de 2017 com 10.8% de audiência média e 24.1% de share, tendo alcançado o máximo de audiência na primeira Gala.

placeholder

Quanto aos Extras do programa, neste último mês, o programa tem alcançado os seguintes valores:

placeholder

Esta análise foi realizada com base nos dados do serviço Soft Sponsoring Report, um serviço da MediaMonitor que recolhe a exposição de marcas em programas nacionais de ficção e divertimento nos canais RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Radical e SIC Mulher (mais de 1050 programas/mês = quase 70 000 minutos/mês). Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • 30º Congresso APDC

    “Reinventing with Technology” é o tema do Congresso da APDC, este ano apresentado forma híbrida. Estão previstos painéis de discussão, entrevistas, oradores e sessões de networking em Lisboa e online.

    12 a 13 de maio de 2021

    APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Lisboa e Online

    congresso@apdc.pt

  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR