Um terço dos internautas em sites de emprego
Um terço dos internautas em sites de emprego
placeholder
Uma análise dos dados do Netpanel meter da Marktest mostra que, durante o primeiro semestre do ano, os sites de ofertas de emprego receberam dois milhões de utilizadores únicos.
Grupo Marktest
2 setembro 2014

placeholderNo primeiro semestre de 2014, foram 1 995 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de ofertas de emprego a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 33.0% dos internautas nacionais. Em Junho registou-se o máximo de visitantes mensais, com 900 mil.

placeholder

Neste período, foram visitadas 247 milhões de páginas destes sites, uma média de 124 por utilizador. O tempo total de navegação superou as 1725 mil horas, uma média de 52 minutos por utilizador. No mês de Maio observou-se o máximo mensal de páginas visitadas, com cerca de 50 milhões.

placeholder

Nestes seis meses, o www.net-empregos.com liderou tanto em utilizadores únicos (com 1346 mil), como em páginas visitadas (129 milhões) e tempo despendido (905 mil horas).

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de de indivíduos que utilizam o computador para aceder à Internet e é relativa ao mês de Junho de 2014. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais