Maioria utiliza redes sociais e vê Tv em simultâneo

Maioria utiliza redes sociais e vê Tv em simultâneo

placeholder

A maioria dos utilizadores de redes sociais refere que quando acede a sites de redes sociais também costuma ver Tv em simultâneo.

Grupo Marktest
22 dezembro 2015

Questionados sobre que outras atividades executam em simultâneo quando acedem a sites de redes sociais, a maioria dos inquiridos no estudo Os Portugueses e as Redes Sociais 2015 (53.8%) referiu ver Tv.

Esta atividade simultânea ao uso das redes sociais é mais frequente entre as mulheres, entre os mais jovens e entre os indivíduos das classes sociais mais elevadas.

Navegar em outros sites foi outra das atividades simultâneas mais referidas pelos utilizadores de redes sociais (48.1%), seguida de ouvir música (43.3%), conviver com a família ou com amigos (26.8%), jogar (18.6%) ou ouvir rádio (17.7%). Apenas 8.3% referiu não costumar fazer nenhuma outra atividade em simultâneo quando acede a sites de redes sociais.

Os Portugueses e as Redes Sociais 2015 é um estudo realizado pela Marktest Consulting desde 2011. Consulte o folheto de apresentação deste estudo onde encontra mais detalhe sobre as áreas temáticas abordadas e contacte-nos para mais informações.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais