| Acessos móveis mantêm crescimento em sites nacionais Acessos móveis mantêm crescimento em sites nacionais Em Novembro, 26% das páginas dos sites auditados pela Marktest foram acedidas através de equipamentos móveis, aumentando face ao mesmo mês do ano anterior. Grupo Marktest 5 janeiro 2016
Entre estes equipamentos, os acessos por smartphone representaram 21% do consumo mensal enquanto os tablet foram responsáveis por 5% dos pageviews. ![]() Face ao mês homólogo de 2014, os smartphone foram os equipamentos que mais quota ganharam (5 pontos percentuais), tendo a quota de PCs baixado 5 pontos percentuais e a dos tablet um ponto. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Esomar Connect | São Paulo
Um evento para estabelecer ligação com colegas locais, assim como partilhar conhecimento, discutir tendências emergentes e explorar os desafios da pesquisa de mercado regional.
21 de outubro de 2026
ESOMAR
ESPM Auditorium, São Paulo, Brasil
- Think Again: What's next for research?
Conferência online dirigida a jovens profissionais de investigação, insights e analytics, com sessões sobre tendências, inovação, metodologias e desenvolvimento profissional no setor da investigação de mercado para assinalar os 80 anos da MRS.
22 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Online

