Banif mais mencionado nos social media

Banif mais mencionado nos social media

placeholder

O Banif foi em Dezembro a marca mais mencionada nos social media multiplicando por 17 as referências anteriores.

Grupo Marktest
5 janeiro 2016

Em Dezembro, o ranking de marcas com maior buzz social foi liderado pelo Banif, que recolheu 11.6% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS. Este share of buzz foi o mais elevado que alguma marca registou ao longo do ano, mostrando como a resolução do banco e venda ao Santander Totta tiveram impacto nas redes sociais e media digitais.

O MEO manteve-se na segunda posição, com 4.6% do total de menções do mês enquanto a NOS subiu 3 lugares para a 3ª posição, responsável por 4.5% do buzz social.

A Apple baixou uma posição para quarto, com 3.3% do buzz, ao passo que a TAP baixou da 1ª para a quinta posição, com 3.3% das referências.

Banco Espirito Santo, Continente, Super Bock, Lidl e EDP completam a lista das marcas mais mencionadas nos social media durante o mês de Dezembro.

Entre as marcas com maior número de menções, o Banif esteve este mês em evidência, não apenas pelo peso que as menções à marca representaram no total do buzz mensal como porque multiplicou quase por 17 os valores do mês anterior. A Vichy, que subiu à 50ª posição, também registou um forte crescimento face a Novembro, com quase mais 13 vezes o número de menções anteriores.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais