Banif mais mencionado nos social media
Banif mais mencionado nos social media
placeholder
O Banif foi em Dezembro a marca mais mencionada nos social media multiplicando por 17 as referências anteriores.
Grupo Marktest
5 janeiro 2016

placeholder Em Dezembro, o ranking de marcas com maior buzz social foi liderado pelo Banif, que recolheu 11.6% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS. Este share of buzz foi o mais elevado que alguma marca registou ao longo do ano, mostrando como a resolução do banco e venda ao Santander Totta tiveram impacto nas redes sociais e media digitais.

O MEO manteve-se na segunda posição, com 4.6% do total de menções do mês enquanto a NOS subiu 3 lugares para a 3ª posição, responsável por 4.5% do buzz social.

A Apple baixou uma posição para quarto, com 3.3% do buzz, ao passo que a TAP baixou da 1ª para a quinta posição, com 3.3% das referências.

Banco Espirito Santo, Continente, Super Bock, Lidl e EDP completam a lista das marcas mais mencionadas nos social media durante o mês de Dezembro.

placeholder

Entre as marcas com maior número de menções, o Banif esteve este mês em evidência, não apenas pelo peso que as menções à marca representaram no total do buzz mensal como porque multiplicou quase por 17 os valores do mês anterior. A Vichy, que subiu à 50ª posição, também registou um forte crescimento face a Novembro, com quase mais 13 vezes o número de menções anteriores.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt