Moche e Rock in Rio em destaque nos social media

Moche e Rock in Rio em destaque nos social media

placeholder

A Apple manteve-se, em Outubro, a marca mais mencionada nos social media, mas Moche e Rock in Rio quadruplicaram referências.

Grupo Marktest
10 novembro 2015

Em Outubro, o ranking de marcas com maior buzz social foi de novo liderado pela marca Apple, que recolheu 4.2% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

A Volkswagen subiu à segunda posição, com 4.0% do total de menções do mês enquanto a marca MEO subiu para a 3ª posição, responsável por 3.9% do buzz social.

A marca Continente manteve-se na quarta posição, com 3.3% do buzz, ao passo que a Google subiu uma posição para quinta, com 2.8% das referências.

NOS, EDP, Rock in Rio, Renault e Banco Espirito Santo completam a lista das marcas mais mencionadas nos social media durante o mês de Outubro.

Entre as marcas com maior número de menções, a Moche e a Rock in Rio foram as que estiveram este mês em evidência, pois as suas menções aumentaram quatro vezes face aos valores do mês anterior.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Winter School: Media and Populism

    Segundo a organização, o objectivo desta iniciativa é "debater, numa perspectiva global, o fenómeno do populismo contemporâneo, percebendo de que modo este utiliza a comunicação mediada, do jornalismo aos meios digitais, para chegar ao poder”.

    15 a 19 de janeiro de 2019

    Faculdade de Ciências Humanas - Universidade Católica

    Palácio Foz, Pestana Pousada de Lisboa e Universidade Católica Portuguesa

    ucpwinterschool@gmail.com

  • Marketing em Debate

    Integrado nas "Conversas M&P" esta conferência irá juntar diversos profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e criativas e de grupos de media.

    17 de janeiro de 2019

    Meios & Publicidade

    Cidade do Futebol, Cruz Quebrada

    talbuquerque@meiosepublicidade.pt