A Quinta dá maior exposição à marca NOS

A Quinta dá maior exposição à marca NOS

placeholder

O Serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor revela que ao longo das primeiras duas semanas de emissão do programa "A Quinta" na TVI, a marca com maior duração de exposição no âmbito de Soft Sponsoring foi a marca NOS.

Grupo Marktest
10 novembro 2015

O Soft Sponsoring Report é um serviço da MediaMonitor que recolhe e analisa a exposição de marcas em programas nacionais de ficção e divertimento nos canais RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Radical e SIC Mulher.

No conjunto das várias emissões do programa "A Quinta" (Gala, Extra, Diários, etc.) de 3 a 18 de outubro 2015 registou-se exposição a 18 marcas diferentes.

Aquela que teve maior exposição foi a marca NOS com cerca de 2h35 de duração, o que representou mais de 16 000 GRP's para o alvo Universo.

Nesse contexto, o top 5 de marcas com maior exposição no programa "A Quinta" de 3 a 18 de Outubro 2015 compõe-se pelas seguintes marcas:

Esta análise foi realizada para o período compreendido entre 1 de Outubro e 18 de Outubro 2015 com base nos dados dos serviços Soft Sponsoring, um serviço da MediaMonitor que recolhe a exposição de marcas em programas nacionais de ficção e divertimento nos canais RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Radical e SIC Mulher (mais de 1050 programas/mês = quase 70 000 minutos/mês).

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais