BES mantem-se mais mencionado nas redes sociais
BES mantem-se mais mencionado nas redes sociais
placeholder
O BES mantém-se, pelo quarto mês consecutivo, como a marca mais mencionada nos social media segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.
Grupo Marktest
7 abril 2015

placeholder Em Março, o ranking de marcas com maior buzz social foi liderado pelo BES, tendo recolhido 6.3% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS. A marca ocupa a posição cimeira neste ranking pelo quarto mês consecutivo.

A Apple mantém-se na segunda posição, com 4.4% do buzz social do mês.

O MEO também se mantém na terceira posição, com 4.0% do total de menções do mês, enquanto a NOS sobe à quarta posição com 3.3% das referências.

O Continente, que recolheu 3.2% de share of buzz social, encerra, na mesma posição do mês anterior, a tabela das cinco marcas com mais menções nos social media em Março.

placeholder

Entre as 50 marcas mais mencionadas este mês, a Rock in Rio esteve em destaque pois mais que sextuplicou os valores de Fevereiro.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha