TAP mantém-se líder do buzz social

TAP mantém-se líder do buzz social

placeholder

A TAP manteve-se a marca mais mencionada nos social media, mas as marcas associadas aos festivais de música de Verão estiveram em evidência em Junho.

Grupo Marktest
7 julho 2015

Em Junho, o ranking de marcas com maior buzz social manteve-se liderado pela TAP, que recolheu 9.3% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

O Continente subiu uma posição para terceiro, com 3.8% do total de menções do mês enquanto a Apple também subiu um lugar para a 3ª posição, também responsável por 3.8% do buzz social.

A NOS, subiu uma posição para a quarta, com 3.7% do buzz, enquanto o Banco Espírito Santo também subiu uma posição para quinto, com 2.7% das referências.

Várias marcas ligadas a festivais de música de Verão estiveram este mês em evidência. Paredes de Coura quase triplicou os valores anteriores, enquanto NOS Alive, Super Bock e NOS Primavera Sound duplicaram os valores do mês transato.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais