| António Costa com mais buzz social António Costa com mais buzz social Entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, António Costa foi o mais mencionado nas redes sociais durante o mês de Dezembro, o que acontece desde Outubro. Grupo Marktest 5 janeiro 2016 Em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, foram encontradas este mês mais cerca de 12 mil referências a António Costa. Na segunda posição ficou Cristiano Ronaldo, que obteve 11 mil menções ao longo do mês. O ex-Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho ocupou a terceira posição do ranking de buzz social, com sete mil menções. No top 10 do mês de Dezembro constam ainda os nomes de José Sócrates, Paulo Portas, Cavaco Silva, José Mourinho, Papa Francisco, Pinto da Costa e Catarina Martins. ![]() O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Conferência “Género e Media: evidências e tendências, 30 anos depois”
O encontro vai refletir sobre os desafios que se colocam aos media na promoção da igualdade de género e sobre os caminhos a trilhar no futuro.
25 de fevereiro de 2026
ERC e Global Media Monitoring Project
Auditório B1 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Lisboa
- Generation A-Z Conference 2026
Esta conferência vai explorar todos os aspetos do que é crescer em 2026 e o que influencia os jovens à medida que chegam à idade adulta.
26 de fevereiro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian London, 9-13 Bloomsbury Street,London, WC1B 3QD, UK

