José Sócrates mantém-se mais mencionado nas redes sociais

José Sócrates mantém-se mais mencionado nas redes sociais

placeholder

Entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, José Sócrates foi de novo em Dezembro o mais mencionado nas redes sociais.

Grupo Marktest
20 janeiro 2015

O ex-Primeiro-ministro José Sócrates foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, o que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de Dezembro de 2014.

Em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, foram encontradas este mês mais de 9 mil referências a José Sócrates, como reflexo da sua detenção em prisão preventiva desde 24 de Novembro por suspeitas de corrupção, fraude fiscal e branqueamento de capitais.

Na segunda posição ficou Cristiano Ronaldo, que obteve mais de 6 mil menções ao longo do mês.

O Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, foi a terceira personalidade com mais buzz social, com mais de 4 mil menções.

No top 10 deste mês constam ainda nomes como António Costa, Papa Francisco, Cavaco Silva, Barack Obama, José Mourinho, Paulo Portas e Alberto João Jardim.

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais