4,5 milhões em sites de informação no 1º trimestre 4,5 milhões em sites de informação no 1º trimestre Os dados do Netpanel meter da Marktest indicam que no 1º trimestre de 2016 os sites de informação receberam 4,5 milhões de utilizadores únicos. Grupo Marktest 10 maio 2016
O número representa 75.8% dos internautas nacionais, uma média diária de 931 mil utilizadores únicos. Neste período, foram visitadas 892 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 199 por utilizador. Os portugueses dedicaram perto de 14 milhões de horas a estes sites, uma média de 3 horas e 5 minutos por utilizador. ![]() A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa ao primeiro trimestre de 2016. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica