Rock in Rio gera maior buzz social

Rock in Rio gera maior buzz social

placeholder

De acordo com os dados do serviço Social Media Explorer, do Grupo Marktest, o festival Rock in Rio foi o que gerou maior share of buzz.

Grupo Marktest
30 agosto 2016

Segundo os dados do serviço Social Media Explorer, do Grupo Marktest, considerando o período entre 1 de Janeiro e 25 de Agosto de 2016, foram mais 136 mil as menções a festivais de música nas redes sociais. Destas 42.8% ocorreram no Twitter, 23.7% no Facebook, 14.8% no Instagram, 2% em Blogs e 16.7% noutras redes sociais.

O Rock in Rio, com mais de 54 mil menções, foi o que gerou maior share of buzz, com 40.3% do total. Seguiu-se o MEO Sudoeste com 15.7% e o Super Bock Super Rock com 13.1% do buzz social.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Symbolic Data Analysis

    A Symbolic Data Analysis (Análise de Dados Simbólicos) está relacionada com o desenvolvimento de novas técnicas estatísticas com vista à análise de bases de dados de grandes dimensões.

    18 a 20 de outubro de 2018

    Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados

    Instituto Politécnico de Viana do Castelo - Viana do Castelo

    sda2018@estg.ipvc.pt

  • Humans vs. Technology in Research

    18 de outubro de 2018

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk