Facebook mantém liderança entre redes sociais

Facebook mantém liderança entre redes sociais

placeholder

Os dados disponíveis no estudo Os Portugueses e as redes Sociais, da Marktest Consulting, confirmam que, embora estejam a surgir novas redes sociais, o Facebook ainda é a mais relevante.

Grupo Marktest
27 setembro 2016

O Grupo Marktest acaba de disponibilizar a edição de 2016 do estudo que caracteriza a relação dos portugueses com as redes sociais e as marcas aí presentes - Os Portugueses e as Redes Sociais, da Marktest Consulting.

O estudo contabiliza 94.4% de utilizadores de redes sociais que afirmam ter um perfil criado no Facebook, que é assim a rede social com maior número de utilizadores entre nós.

Com perfil no Youtube estão 42.9% dos utilizadores destes sites, enquanto no Google+ estão 39.1%.

O WhatsApp, analisado pela primeira vez este ano, conta com uma penetração de 38.3% e o Instagram de 37.3%, tendo sido a rede com maior aumento relativo face ao ano anterior.

Este estudo parte de uma quantificação de 4 626 mil utilizadores de redes sociais, residentes no Continente com idades compreendidas entre 15 e 64 anos, dada pelo estudo Bareme Internet da Marktest.

Consulte o folheto de apresentação deste estudo onde encontra mais detalhe sobre as áreas temáticas abordadas e contacte-nos para mais informações.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa