Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados atualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.
Notícias TV Na semana compreendida entre 24 e 30 de Outubro, a RTP1 foi, novamente, entre os 3 canais generalistas, o que ofereceu mais tempo informativo regular, com 34.8%, seguida da SIC, com 32.9% e da TVI com 32.2%.
Internet Nesta semana, foi de 4455 milhares o número de utilizadores únicos que acederam à Internet a partir computadores pessoais, descendo relativamente às duas semanas anteriores. O seu tempo de navegação repartiu-se pelos domínios de topo .com (65.5%) e .pt (26.4%). Os restantes domínios de topo representaram na semana 8.1% do tempo dedicado a este meio.
Entre os cinco domínios mais acedidos na semana, não se registam alterações face às 59 semanas anteriores (início de Setembro de 2015).
|