3 milhões seguem páginas de jornais e revistas através do Facebook

3 milhões seguem páginas de jornais e revistas através do Facebook

placeholder

De acordo com os dados de 2017 do estudo Bareme Imprensa Crossmedia são 3 milhões o número de portugueses seguem páginas de jornais e/ou revistas através do Facebook.

Grupo Marktest
16 agosto 2017

O estudo Bareme Imprensa Crossmedia da Marktest quantifica em 3073 mil o número de portugueses que seguem páginas de jornais e/ou revistas através do Facebook. Este número representa 67.7% dos internautas com 15 e mais anos, residentes no Continente que costumam ler pelo menos uma publicação em papel ou digital, costumam ler notícias nas redes sociais e que costumam utilizar o Facebook.

Entre estes utilizadores, a maioria segue estas páginas através de equipamentos móveis (2,7 milhões, face a 2,4 milhões que as segue através do computador).

Os mais jovens são quem mais refere seguir páginas de jornais ou revistas no Facebook (com 81.7% dos inquiridos entre os 15 e os 24 anos a indicarem uma resposta positiva).

O estudo Bareme Imprensa Crossmedia centra-se nas audiências de marcas de imprensa que têm presença simultânea nos canais papel e digital (web, e-paper, apps mobile, etc.).Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa