NOS Alive triplica menções nos social media NOS Alive triplica menções nos social media Em novembro, a Apple manteve a liderança em número de menções nos social media, num mês em que NOS Alive esteve em destaque ao triplicar o número de menções. Grupo Marktest 5 dezembro 2017 A Google manteve a segunda posição, com 4.0% do total de menções do mês. A marca Continente subiu à terceira posição, com 3.1% do share of buzz, enquanto a EDP baixou para quarta com 2.8%. A TAP baixou para o quinto lugar com 2.3% do buzz social deste mês. Renault, Samsung, Mercedes, MEO Sudoeste e FNAC completam a lista das dez marcas mais mencionadas nos social media durante o mês de novembro. ![]() Este mês, a marca NOS Alive esteve em destaque pois foi a que registou maior crescimento mensal entre as mais mencionadas, triplicando os valores de outubro. MEO Sudoeste também duplicou os valores do mês anterior. O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Morte de Zé Pedro comove social media
- Serviços de telecomunicações em pacote mais que duplicam em 8 anos
- 2,5 milhões realizam chamadas VoIP
- Portugueses preferem vinhos alentejanos
- NOS Alive triplica menções nos social media
- Notícias de TV em novembro de 2017
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica