NOS Alive triplica menções nos social media

NOS Alive triplica menções nos social media

placeholder

Em novembro, a Apple manteve a liderança em número de menções nos social media, num mês em que NOS Alive esteve em destaque ao triplicar o número de menções.

Grupo Marktest
5 dezembro 2017

Em novembro, a Apple foi novamente a marca com mais buzz social (lugar que ocupa sem interrupções desde dezembro de 2016), recolhendo 8.2% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

A Google manteve a segunda posição, com 4.0% do total de menções do mês. A marca Continente subiu à terceira posição, com 3.1% do share of buzz, enquanto a EDP baixou para quarta com 2.8%. A TAP baixou para o quinto lugar com 2.3% do buzz social deste mês.

Renault, Samsung, Mercedes, MEO Sudoeste e FNAC completam a lista das dez marcas mais mencionadas nos social media durante o mês de novembro.

Este mês, a marca NOS Alive esteve em destaque pois foi a que registou maior crescimento mensal entre as mais mencionadas, triplicando os valores de outubro. MEO Sudoeste também duplicou os valores do mês anterior.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Symbolic Data Analysis

    A Symbolic Data Analysis (Análise de Dados Simbólicos) está relacionada com o desenvolvimento de novas técnicas estatísticas com vista à análise de bases de dados de grandes dimensões.

    18 a 20 de outubro de 2018

    Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados

    Instituto Politécnico de Viana do Castelo - Viana do Castelo

    sda2018@estg.ipvc.pt

  • Humans vs. Technology in Research

    18 de outubro de 2018

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk