Bolsonaro em destaque nos social media

Bolsonaro em destaque nos social media

placeholder

A tomada de posse de Jair Bolsonaro como Presidente do Brasil colocou o seu nome entre os assuntos mais discutidos nos social media nacionais no primeiro dia do ano.

Grupo Marktest
8 janeiro 2019

No dia 1 de janeiro de 2019, Jair Bolsonaro tomou posse como Presidente do Brasil e o seu nome foi um dos mais discutidos e mencionados nos social media, de acordo com os dados do serviço Social Media Explorer da MediaMonitor.

As menções a Jair Bolsonaro representaram 34% do total de menções a personalidades, analisadas em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Notícias RSS nesse primeiro dia do ano.

Marcelo Rebelo de Sousa, que esteve no Brasil nesta tomada de posse, foi o segundo nome mais mencionado nesse dia, tendo representado 9.5% do buzz social de personalidades, e Donald Trump ocupou a terceira posição do dia, com 8.4% do total de menções a personalidades.

44% das menções a Bolsonaro foram encontradas em sites noticiosos, 35% no Facebook e 6% em outros sites.

Estas menções foram sobretudo observadas entre as 17 e as 20 horas, o que coincidiu com o início das cerimónias de tomada de posse do Presidente brasileiro.

O Social Media Explorer é um serviço da MediaMonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais