Portugueses elegem Mariza ... e não só
Portugueses elegem Mariza ... e não só
placeholder
Mariza é o nome português da música mais apontado pelos entrevistados no novo estudo da Marktest Consulting, Figuras Públicas e Digital Influencers. Mas outros nomes se destacam.
Grupo Marktest
28 maio 2019

Quando desafiados a indicar a figura pública ainda viva que mais gostam na área da música, os entrevistados no estudo Figuras Públicas e Digital Influencers mencionaram Mariza e Áurea, com 15.1% e 11.4% de referências respetivamente. Rui Veloso, com 5.1% de menções, foi o terceiro nome mais referido.

placeholder

O nome de Mariza recolhe o consenso em quase todos os segmentos da população, exceto junto dos jovens, que colocam Áurea na primeira posição, com 18.9% de menções. Neste grupo, Mariza e Carolina Deslandes ocupam a segunda posição, ambas com 8.3%.

Entre os mais idosos observa-se também um top diferente da média, embora Mariza permaneça a mais indicada, por 16.4% destes entrevistados. Rui Veloso e António Zambujo completam o top 3 deste grupo.

placeholder

Além de um conjunto alargado de outros indicadores, este estudo recolhe também as preferências dos portugueses na área da representação, moda, desporto e Tv.

O estudo Figuras Públicas e Digital Influencers procura conhecer a opinião dos portugueses relativamente às figuras públicas e aos influenciadores digitais e a sua associação à publicidade. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt