Newsletter nº 66 - 13 Agosto 2003



Incêndios concentram atenções
A vaga de incêndios que percorre o país de Norte a Sul não deixou indiferentes os lisboetas e portuenses inquiridos pelo Fonebus da Marktest.
Incêndios e Prevenção
Questionados acerca do que está nas suas mãos para prevenir os incêndios florestais, a população portuguesa entende maioritariamente que a prevenção está nas mãos do Estado.
Políticos com pior imagem
Os resultados de Julho do Barómetro Marktest/DN/TSF indicam que a imagem de todos os líderes políticos voltou a descer. Apenas Jorge Sampaio e Mota Amaral mantêm saldo positivo, apesar deste último ter assistido a uma quebra assinalável neste mês.
Portugal vai ganhar o Euro 2004
Esta é, pelo menos, a convicção dos portugueses inquiridos no Barómetro Marktest/DN/TSF. Confira os números da confiança nacional.
Mais tempo online
Segundo dados recentemente disponibilizados pela Marktest, os portugueses passaram mais tempo ligados à Internet em Julho do que no mês precedente.
Audiência influencia preços
Numa análise dos dados da MediaMonitor para o primeiro semestre de 2003, é clara a relação entre audiência e preço da publicidade. A correlação entre os dois indicadores é de 0.90 no conjunto dos quatro canais aerial.
Acontece fora de grelha
Um dos mais antigos programas de televisão até há pouco ainda nos écrãs teve o seu fim a 27 de Junho deste ano. O Acontece terminou e a Marktest.com Notícias fez um balanço da audiência do programa no último ano.
Jovens menos fiéis
Os jovens entre os 20 e os 24 anos são os menos fiéis ao operador de rede móvel. Os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest confirmam-no.
Sábado, dia de compras
Os portugueses aproveitam os seus fins de semana para fazer compras. É o que o comprovam os dados do novo estudo da Marktest, Marktest Retail Index.


« Arquivo Notícias »






Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais