Marktest assegura recolha telefónica em teletrabalho
Marktest assegura recolha telefónica em teletrabalho
placeholder
A Marktest assegura o normal funcionamento dos seus centros de recolha telefónica, com recurso ao teletrabalho.
Grupo Marktest
25 março 2020

placeholder Devido à pandemia de Covid19 com que estamos confrontados, a Marktest reajustou também os seus centros de recolha telefónica, com recurso ao teletrabalho, de modo a preservar a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores e garantir a continuidade dos estudos realizados com essa metodologia.

Num curto espaço de tempo, a empresa foi capaz de colocar em teletrabalho uma equipa de mais de uma centena de colaboradores dos seus centros de recolha de informação em Lisboa e Vila Nova de Gaia.

O número de colaboradores em teletrabalho equivale a 95% da equipa total no ativo, havendo um pequeno número de entrevistadores que ainda realizam o seu trabalho nas instalações de Vila Nova de Gaia, orientados por uma coordenadora. Nestas instalações está em funcionamento o plano de contingência da empresa, que prevê a existência de uma sala de isolamento, material de proteção e desinfeção adequado, assim como o cumprimento das demais exigências e recomendações da Direção Geral da Saúde.

Também as equipas de coordenação estão em teletrabalho, em permanente contacto com os entrevistadores no apoio e supervisão das suas tarefas.

Segundo Fernanda Domingues, Diretora de Recolha de Informação da Marktest, "Todo este trabalho foi montado e executado em poucos dias e só possível graças a uma extraordinária equipa, a trabalhar incansavelmente noite e dia por forma a garantir que tenhamos entrevistas para que continuemos a cumprir os nossos compromissos com os clientes. Acrescento que os clientes com quem temos falado se têm mostrado agradados e até surpreendidos por termos a quase totalidade dos entrevistadores telefónicos em teletrabalho."

A recetividade dos colaboradores a esta medida também deve ser ressaltada, tendo sido também proativos em todo o processo de alteração de procedimentos.

Esta equipa de recolha telefónica em teletrabalho vem juntar-se às restantes que já se encontravam na mesma situação: técnicos, assistência a clientes, comercial, visionamento dos vários meios, clipping, desenvolvimento, etc.

Com o apoio da equipa de IT, as várias empresas do Grupo têm conseguido assegurar os seus compromissos com os clientes, sem prejudicar os prazos de entrega dos seus serviços nem a qualidade e rigor que sempre as caracterizou.

A todos, parabéns! Bom trabalho e saúde!

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt