Marktest assegura recolha telefónica em teletrabalho

Marktest assegura recolha telefónica em teletrabalho

placeholder

A Marktest assegura o normal funcionamento dos seus centros de recolha telefónica, com recurso ao teletrabalho.

Grupo Marktest
25 março 2020

Devido à pandemia de Covid19 com que estamos confrontados, a Marktest reajustou também os seus centros de recolha telefónica, com recurso ao teletrabalho, de modo a preservar a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores e garantir a continuidade dos estudos realizados com essa metodologia.

Num curto espaço de tempo, a empresa foi capaz de colocar em teletrabalho uma equipa de mais de uma centena de colaboradores dos seus centros de recolha de informação em Lisboa e Vila Nova de Gaia.

O número de colaboradores em teletrabalho equivale a 95% da equipa total no ativo, havendo um pequeno número de entrevistadores que ainda realizam o seu trabalho nas instalações de Vila Nova de Gaia, orientados por uma coordenadora. Nestas instalações está em funcionamento o plano de contingência da empresa, que prevê a existência de uma sala de isolamento, material de proteção e desinfeção adequado, assim como o cumprimento das demais exigências e recomendações da Direção Geral da Saúde.

Também as equipas de coordenação estão em teletrabalho, em permanente contacto com os entrevistadores no apoio e supervisão das suas tarefas.

Segundo Fernanda Domingues, Diretora de Recolha de Informação da Marktest, "Todo este trabalho foi montado e executado em poucos dias e só possível graças a uma extraordinária equipa, a trabalhar incansavelmente noite e dia por forma a garantir que tenhamos entrevistas para que continuemos a cumprir os nossos compromissos com os clientes. Acrescento que os clientes com quem temos falado se têm mostrado agradados e até surpreendidos por termos a quase totalidade dos entrevistadores telefónicos em teletrabalho."

A recetividade dos colaboradores a esta medida também deve ser ressaltada, tendo sido também proativos em todo o processo de alteração de procedimentos.

Esta equipa de recolha telefónica em teletrabalho vem juntar-se às restantes que já se encontravam na mesma situação: técnicos, assistência a clientes, comercial, visionamento dos vários meios, clipping, desenvolvimento, etc.

Com o apoio da equipa de IT, as várias empresas do Grupo têm conseguido assegurar os seus compromissos com os clientes, sem prejudicar os prazos de entrega dos seus serviços nem a qualidade e rigor que sempre as caracterizou.

A todos, parabéns! Bom trabalho e saúde!

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Latin America 2020

    22 a 24 de abril de 2020

    ESOMAR

    Lima, Perú

    events@esomar.org

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de abril de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa