Produtos tira nódoas em cerca de metade dos lares nacionais
Produtos tira nódoas em cerca de metade dos lares nacionais
placeholder
Segundo os dados do estudo TGI da Marktest, os produtos tira nódoas e/ou ativadores de detergente para a roupa estão presentes em 46% dos lares nacionais.
Grupo Marktest
20 julho 2020

O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga global de 2019, em 1,8 o número de responsáveis pelas compras do lar que referem que nos seus lares foram utilizados produtos tira nódoas e/ou ativadores de detergente para a roupa nos últimos 12 meses, o que representa 46% dos lares do Continente.

placeholder
placeholder

Estes produtos têm maior consumo nos lares em que o responsável pelas compras é do sexo feminino.

O consumo destes produtos aumenta com o aumento de idade dos responsáveis pelas compras do lar, atingindo um máximo de 49.4% junto dos que têm entre 55 e 64 anos, baixando depois desta idade.

De salientar ainda o consumo destes produtos nos lares da região da Grande Lisboa, onde 55.2% dos responsáveis pelas compras refere que o seu lar utilizou produtos tira nódoas e/ou ativadores de detergente para a roupa.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais