Festa é Festa taco a taco com Amor Amor
Festa é Festa taco a taco com Amor Amor
placeholder
De acordo com os dados do Social Media Explorer da MediaMonitor, as novelas Festa é Festa e Amor Amor obtiveram, na última semana de exibição, um número muito semelhante de menções nos social media.
Grupo Marktest
12 outubro 2021

placeholder Os dados dos Serviços de Social Media Explorer da MediaMonitor revelaram que, a diferença do número de menções às telenovelas Amor Amor e Festa é Festa na última semana de exibição da primeira temporada de ambas, foi bastante reduzida, acompanhando a concorrência renhida que as duas novelas têm disputado em termos de audiências televisivas.

Com efeito, Festa é Festa da TVI destacou-se ligeiramente recolhendo 666 menções na sua última semana de exibição da primeira temporada, enquanto Amor Amor da SIC, também na sua última semana, recolheu 615 menções.

placeholder

Nos períodos em análise, a telenovela Festa é Festa registou um pico de menções no dia do último episódio, dia em que a TVI dedicou a sua programação a esta telenovela e transmitiu um episódio de nove horas, que foi considerado "o episódio mais longo da televisão portuguesa".

placeholder

O Twitter foi a rede social que registou maior número de menções (85%) sobre as telenovelas em análise. Segue-se o Instagram com 10%, o Facebook com 3% e por fim os Blogs que registaram 1% das menções.

placeholder

Ao analisarmos os termos mais repetidos, associados às duas telenovelas, encontramos em destaque, para além das referências aos canais de televisão em que se encontram em exibição, referências a algumas personagens de ambas.

placeholder

O Social Media Explorer é um serviço da Mediamonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais